sábado, 26 de novembro de 2011

Pro meu anjo



O que eu procurava era assim
Que você gostasse de mim
Como sou.
Com esse meu jeitin
Que é preciso ser atento pra ver
Ser você.
Pra ver meu pezinho de lado quando estou distraída
Pra achar bonito quando bocejo e digo
Com voz de menina “tô com sono”.
Pra me juntar no teu peito e dizer do teu jeito
Que eu sou seu coração.

O que eu procurava era assim
Um amor tamborim como você
Um anjo feliz, com asas macias e grandes
Pra envolver minha alma e corpo todin.
Com voz de conforto e amor sincero
Com olhos de cristal e ferro
Com sorriso de menino.

Eu achei você quando olhei no último segundo
Balançando na beira do abismo
E o que eu achei que era
Era  o que eu queria
E você me puxou pra você
Me puxando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário