domingo, 27 de junho de 2010

Importante mensagem de Metatron

Amig@os leiam com atenção essa importante mensagem do senhor Metatron e façam bom uso dela.
Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn, 25 de junho de 2010 (Fonte: Portal da Luz)

Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!
Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente. Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.


Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:
· O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho
· O Eclipse Solar em 11 de Julho
· O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz
O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho (hoje) é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.
Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.
Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um freqüência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.
Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos. Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia.
Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso!
E, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas. É muito freqüente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual. O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.
Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.
Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde. Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária. Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada.
E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas. Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.


Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem. E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos. Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada.
Vejam Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento. E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”. Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de freqüência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.
Isto os confunde?
Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser. Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo. Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação. E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.
A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipses são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico
Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso. O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.
Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.
Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.
Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
E assim é…



O MAPA DE 07/08/2010

O mapa astrológico de 7/8/10 é marcado por uma Grande Cruz, (vide a figura acima) uma configuração poderosa que não deve ser tratada levianamente.

Ela trata das colinas íngremes e duras realidades, obrigando a uma dedicação e energia totais, levando a uma situação acelerada que conduz à solução e ao aperfeiçoamento, ou a uma submersão e abandono que proporciona um grande aprendizado. Surgem situações difíceis até que as questões sejam tratadas de frente. É uma configuração que trata das questões básicas e vitais.

A presença de uma Grande Cruz implica que está acontecendo algo muito especial e importante, mesmo que não se perceba na ocasião. É uma questão de ‘fazer e de continuar seguindo em frente’.

As chances parecem contrárias, mas isso só acentua o estímulo para se enfrentar a situação.
Há um tremendo poder espiritual por trás de uma Grande Cruz, caso se consiga ter acesso a ele. O poder de superar as dificuldades está na evolução da consciência e em utilizar na “batalha” recursos trazidos do fundo do EU.
A quietude interior é importante para que se acalmem os conflitos e tudo fique claro. Trata-se de uma configuração de abertura... um salto quântico... clamando por uma total revolução.

Os ciclos não existem separadamente uns dos outros. Um leva ao outro, servindo cada um de passado e futuro para os demais.
Muitas vezes, acontecimentos que ocorreram em um ciclo submergem e reaparecem em outro ciclo que, então, realimenta não só o ciclo seguinte como também os ciclos anteriores.

Não podemos nos apegar a um única configuração astrológica, pois a vida é uma série de processos temporais dentro de desdobramentos históricos.

A conjunção de Júpiter com Urano ocorre a cada 14 anos e traz mudanças e acontecimentos de importância fundamental, ainda mais agora que está ocorrendo em Áries (maio/10), conferindo poderes ilimitados para criar uma realidade em alinhamento com a mente planetária e terminando com todas as limitações de atos transformadores.

Devemos considerar também que estamos num momento planetário importante que requer um grande salto evolutivo: 2.160 anos da precessão de um signo do zodíaco na terra (era astrológica) e 25.920 anos de precessão de 12 signos do zodíaco (precessão da terra em Aquário).

Sofremos ainda as conseqüências do impacto do cometa que atingiu Júpiter em 1994, criando uma explosão nuclear em nosso sistema. Para a Terra, Júpiter rege as escolas dominadoras e as sociedades secretas. Este cometa explodiu os códigos de controle das sociedades secretas, abrindo nosso planeta para métodos estruturais de dimensões mais altas.

Desde 1987 estamos inseridos no Cinturão de Fótons impulsionando-nos a um processo de transmutação (libertação do carma negativo). Em Janeiro de 2008 Plutão entrou em Capricórnio oferecendo poderes estruturais de transformação para a humanidade e para o planeta.
Em Fevereiro de 2010 Quíron fêz uma conjunção com Netuno em Aquário libertando a cura universal e espiritual nas novas estruturas.

Como se pode notar, a configuração em questão (mapa de 7/8/2010) é apenas mais um componente de um Grande Processo.
Colaboração: Sandra Giannoni 


Nenhum comentário:

Postar um comentário