terça-feira, 6 de abril de 2010

SORTEIOOOOO \o/ \o/ \o/

Gentem, primeiro SORTEIO do Casa Bruxal (como vocês podem ver, mudei o título do blog hehehe)!!!

 Então, o blog está sorteando esse livro da Nise da Silveira sobre a vida e a obra do médico psiquiatra e psicólogo Carl Gustav Jung. Sua psicologia era conhecida apenas em círculos de especialistas, mas hoje tem posição de vanguarda no pensamento contemporâneo. Isso decorreu principalmente de seus achados que coincidem, em muitos aspectos, com descobertas da física atômica moderna. Este livro escrito por esta médica maravilhosa Nise da Silveira trás um resumo da história e biografia desta personagem incrível que espandiu sua influência para além do campo da psicologia. Este livro serve de guia de estudo e de pincelada geral na grandiosa obra de Jung. O livro tem 176 páginas que tratam da energia psíquica; dos tipos psicológicos; da estrutura da psique, do inconsciente coletivo; do processo de individuação; dos sonhos; mitos; alquimias; contos de fadas, entre outros. A última página de cada capítulo vem acompanhada de indicações de leitura sobre a psicologia junguiana.


Para participar do sortei é bem simples:
Basta deixar um comentário NESTA postagem.

ATENÇÃO: informe seu nome, e-mail e endereço postal. Comentários sem nome e email serão desclassificados.  Comentários em duplicidade ou mais de um comentário de uma mesma pessoa serão desconsiderados.

Sorteio
Pela Loteria Federal de sábado, 10/04/2010. Ganha o participante cujo comentário tiver a mesma numeração dos 2 ou dígitos finais do prêmio (isso vai depender do número de participações). Exemplo: se na loteria o primeiro prêmio for 12.002, ganha o autor do comentário 02.


Boa sorte!
Beijos 

8 comentários:

  1. Patricia Gallo - patiprof@yahoo.com.br - meu endereço te dou depois, se eu ganhar... e to achando que vou! hehehe

    ResponderExcluir
  2. ueba! também quero participar!
    iuhu!
    beijao!
    vivi

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Leal
    marcelolealll@yahoo.co.uk

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Oba, eu quero o livro e vc me encontra fácil pelo msn ou pelo face!!!!
    Bjs, Zi.

    ResponderExcluir
  5. Júlio César Pais - mitikus@pop.com.br

    Tô dentro...

    ResponderExcluir
  6. Que blog luuuuxo!
    Eu queeeeeero o livro!
    QUANDO eu ganhar te mando meu endereço por email! Beijão Lu!

    ResponderExcluir