segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Domingão do macarrão!

Olá pessoas!!!
Se esse post tivesse fundo musical seria uma daquelas musicas de cantina italina sabe?heheh
É que esse final de semana baixou em mim o desejo incontrolável de comer uma uma bela macarronada êeeh!
Sabe como é: domingo... dia morgado... sem grana pra comer em restaurante...
Aí saquei do meu cálice de vinho (gelado, porque com esse calor, ninguém merece!) e lá fui eu aprontar das minhas reinações hehehe
Durante a minha estripulia, ou "arte", como diria minha vovó, tirei essas fotos. Espero que vocês se inspirem e ponham a mão na massa também! E manja que te va bene! hehehhe

Uns ingredientes: ervas finas, cebola, manjericão... hehehe
Ó o macarrão de parafuso ali só esperando o encontro com o molho de almôndegas huuummm

E... tchamtchamtchammmmm

Bem, confesso que tirei essa foto correndo porque nessa hora eu queria mesmo era manjare kkkkkkkk

Beijos e até mais!
Ps: Luz pede desculpas pelo péssimo italiano :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário